Entre em contato!

Tel: (11) 2597-4710

Facebook

Política

  1. Sobre a nossa política de trocas e devoluções online de Produto (livro/revistas/periódicos)

A Psicoway Store, trabalha para que você sinta-se plenamente satisfeito com suas compras. No entanto, caso você precise trocar ou devolver algum produto, a seguir você encontra tudo o que precisa saber a respeito de nossa Política de Trocas e Devoluções.

Condições Gerais

O nosso canal Fale Conosco, está disponível para te ajudar e orientar em casos de trocas e devoluções de compras. Tomamos o maior cuidado no manuseio e entrega de nossos produtos, porém alguns incidentes podem acontecer eventualmente durante transporte até o seu destino final.

Caso você receba o produto com a embalagem violada, com avarias ou mesmo em desacordo com o seu pedido, por favor, entre em contato conosco, que teremos o prazer em lhe auxiliar. Se você, ainda assim, tiver outras dúvidas ou questionamentos, por favor, acesse o nosso Fale Conosco.

Prazo para Troca e Devolução

Em caso de arrependimento de compra ou desistência do produto, o prazo para troca ou devolução dos produtos é de até sete (7) dias corridos.

Em caso de produto com defeito, o prazo para troca ou devolução dos produtos pelo cliente é de até 60 dias corridos.

Condição de Uso

Para serem elegíveis para a troca ou devolução, os produtos não podem apresentar sinais de uso e devem estar em perfeito estado de conservação.

Embalagem Original

No caso de troca ou devolução de produtos com defeito ou arrependimento ou desistência de compra feita pela internet, o produto pode estar sem o lacre ou plástico, mas deverá estar na embalagem original, caso contrário, recusaremos a troca.

Produtos com Defeito

Caso seja confirmado que o produto recebido está com defeito, buscaremos uma solução deste em um prazo de até 30 dias corridos. Caso o defeito não seja solucionado em até 30 dias, receber um crédito no valor exato do produto, receber o seu dinheiro de volta ou o abatimento proporcional do preço do produto.

Comprovantes de Compra

As trocas e devoluções somente serão aceitas com os comprovantes de compra originais: cupom, nota fiscal ou selo de troca.

  1. Sobre a nossa política de trocas e devoluções online de Vídeos ou inscrição

A Psicoway Store trabalha para que você sinta-se plenamente satisfeito com suas compras conosco. No entanto, caso você precise trocar ou devolver algum produto, a seguir você encontra tudo o que precisa saber a respeito de nossa Política de Trocas e Devoluções.

Condições Gerais

O nosso canal Fale Conosco, está disponível para te ajudar e orientar em casos de trocas e desistência de compras.